Rua vira tatame e jovem de 16 anos e homem rolam no chão em briga no centro de João Pinheiro

Briga ocorreu na madrugada deste sábado e foi apartada por populares; motivo do desentendimento é desconhecido

Uma briga que teria sido provocada por um simples esbarrão terminou em confusão na madrugada deste sábado (5), na Rua Antônio Batista no Centro de João Pinheiro. Um jovem de 16 anos e um homem adulto se envolveram em uma luta corporal em frente a um bar na rua Antônio Batista, gerando tumulto.

Segundo testemunhas, o homem e o jovem se atracaram e chegaram a rolar no chão enquanto trocavam socos. A confusão só foi encerrada após a intervenção de outras pessoas que estavam próximas, que conseguiram apartar os envolvidos.

O motivo do desentendimento não foi revelado, e até o momento não há informações sobre feridos ou registro de ocorrência policial. A cena gerou comentários entre internautas, que se dividiram entre críticas à violência e piadas sobre a “luta livre” em via pública.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

A cachaça humilha a pessoa

O valentão apanhou de uma criança.

Cachaca faz coisa kkkk

Homen desse tamanho kkk , apanhou do menor de 16 anos kkkk pra que ele malha mesmo?????

Esse adulto Cássio primo do vaguinha do Honda cívic maior safado

Cara sheipado apanha de mlk

Esse valentão começou a apanhar e os pregos separaram.

Não vale puxar o cabelo.

Aí vira briga de mulher…