Santander fechará loja em João Pinheiro, mas atendimento presencial com gerentes continuará

Agência do Santander encerrará atividades em João Pinheiro, mas atendimento presencial para clientes Agro e PJ segue garantido presencialmente pelos gerentes

O Banco Santander anunciou que a agência localizada no Shopping de João Pinheiro, encerrará suas atividades. A estrutura física será fechada, mas o atendimento presencial aos clientes do setor Agro e Pessoa Jurídica (PJ) será mantido, conforme comunicado oficial do banco.

O Santander está presente em João Pinheiro desde 1º de junho de 2019, e, mesmo com o fechamento da agência física, o banco reafirma seu compromisso com a cidade e continuará suas operações na região. De acordo com a nota oficial, “os clientes Agro e Pessoa Jurídica continuarão a ser atendidos presencialmente pelos especialistas do Banco”.

O banco destacou que os clientes de João Pinheiro, assim como de todo o Brasil, serão atendidos da mesma forma nas demais agências do Santander no país. Mesmo com a pandemia de COVID-19, o Santander manteve seu compromisso com os clientes locais desde a abertura da agência em 2019. 

Ao longo desses quase seis anos, o banco atuou na cidade, especialmente com um forte atendimento a clientes do setor Agro, Pessoa Física (PF) e Pessoa Jurídica (PJ).

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

A crise real, está sendo camuflada pelas grandes mídias compradas, mas a realidade é outra, o Brasil tá afundando!

A não e seio a não

Profundamente abalado, não sei se vou conseguir dormir hoje.

Nem sabia que João Pinheiro tinha este banco