Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioDestaqueSargento da PM salva a vida de idoso engasgado com pedaço de...

Sargento da PM salva a vida de idoso engasgado com pedaço de carne no município de Urucuia

Salvamento aconteceu no último domingo

Publicado em

Um Sargento da Polícia Militar salvou a vida de um idoso de 76 anos no município de Urucuia, interior de Minas Gerais, na tarde do último domingo, 02 de outubro. Timóteo Gonçalves de Brito mora na zona rural distante cerca de 38 km do perímetro urbano.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O nome do herói é Cidiarley Barros do Carmo. O Sargento policiava as eleições de 2022 quando foi acionado na casa do idoso, onde ele estava almoçando e acabou engasgando com um pedaço de carne.

Graças à técnica de primeiros socorros conhecida como Heimlich, o policial militar conseguiu desengasgar o idoso.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O Sargento PM Cidiarley trabalha no 28º Batalhão de Polícia Militar de Unaí e não é a primeira vez que o graduado fez este tipo de salvamento.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos