Segundo suspeito de assalto com troca de tiros é preso pela Polícia em João Pinheiro

A polícia também apreendeu drogas que seriam do suspeito

A Polícia Militar de João Pinheiro prendeu na tarde de ontem (27) o segundo suspeito envolvido na tentativa de roubo na BR – 365 ocorrido na madrugada da última quarta-feira (26) em Luizlândia do Oeste. Os militares do distrito repassaram informações sobre a localização do suspeito para os policiais de João Pinheiro e ele foi abordado em seu apartamento. O suspeito tentou se desvencilhar de uma porção de drogas no momento da abordagem.

A ocorrência principal aconteceu na madrugada do dia 26. A Polícia Militar de Luizlândia do Oeste recebeu informações dando conta que dois indivíduos estariam na BR – 365 para assaltar caminhoneiros. Assim que chegaram, os militares se depararam com dois suspeitos. Houve troca de tiros e um deles ficou ferido no pé. O outro conseguiu fugir.

O indivíduo que fugiu é Luiz Roberto da Cruz Junior, de 27 anos. Ele cumpre pena no regime semi aberto e é apontado como autor de vários roubos na BR – 365 e BR – 040. Luiz Roberto foi preso na tarde de ontem em seu apartamento, em João Pinheiro. Assim que avistou a aproximação dos policiais, o suspeito dispensou uma bucha grande de maconha, que foi encontrada no telhado da residência vizinha. Uma outra bucha menor de maconha foi encontrada com o suspeito durante a abordagem.

Luiz Roberto foi preso e encaminhado à presença da autoridade policial.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

pedaco bonito hein

A tal da regalia da pena em semiaberto dá nisso. Se o juiz determina que são X anos, que se compra isso em regime fechado. Tem que se f*der e acabou, porr@.

Parabéns policia Militar e também civil juntas estão limpando a cidade dando mais segurança, jpagora parabéns pela matéria

Agora so falta prender o chefe dessa quadrilha o Reis de roubos de ônibus, caminhões etc. Grampao sua hora vai chegar aqui em jp temos lei e policia que trabalha dia e noite.

Grampao sua casa vai cair a Civil e PM TA EMCIMA