Segurança de empresa é amarrado por criminosos armados em assalto na BR–040, em João Pinheiro

O assalto aconteceu na madrugada de sexta-feira (09)

Uma empresa especializada em energia solar foi alvo de assaltantes armados na noite da última sexta-feira (09) em João Pinheiro. O funcionário que fazia a segurança do local foi amarrado e colocado dentro de um container enquanto os criminosos procuravam por materiais de valor. Existe a suspeita de que os criminosos visitaram as instalações da empresa dias antes do roubo para levantar informações sobre o local. Ninguém foi preso.

O segurança contou que foi abordado por dois indivíduos e que um deles estava armado com um revólver de cano longo. Os dois solicitavam a todo tempo a arma do segurança e itens de valor. Depois da abordagem, ele foi amarrado e colocado dentro de um container e, logo em seguida, os criminosos deram sinal para um terceiro comparsa, que estacionou um veículo próximo do local para facilitar a fuga.

Durante o assalto, os criminosos chamaram pelo nome um do outro e a polícia já tem o nome de dois suspeitos. Existe informações de que esses dois indivíduos foram até a empresa e fizeram diversas perguntas sobre o local dias atrás.

Um celular, um capacete, três bobinas de cobre, uma chave de moto, um molho de chaves da empresa, duas lanternas e um caderno relatório foram levados pelos criminosos.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Só fica soltando bandido da nisso. Ninguém fica preso nesse Brasil. A polícia fica enxugando gelo.

Grampao e seus comparsas