Neste sábado, a Seleção Pinheirense se classificou para a próxima fase da Copa AMAPAR Sicredi 2023 e mostrou para todo o estado a força do esporte de João Pinheiro. A equipe da casa precisava de uma vitória a todo custo, já que havia perdido o primeiro jogo por 3 x 1, placar que acabou se repetindo e a vaga foi conquistada nos pênaltis. Confira detalhes da partida a seguir.
O jogo, realizado no Estádio Pinicão, contou com a presença em peso da população pinheirense, que sabia da importância da torcida para empurrar o time em busca da vitória. É que o Nacional da Serra do Salitre venceu a primeira partida por 3 x 1 em um jogo repleto de lances duvidosos, o que acabou deixando toda a equipe da Seleção Pinheirense aflita e receosa para com o futuro na competição.
As revoltas com a arbitragem do jogo de ida, no entanto, ficaram para trás. Com o apito inicial, os jogadores da Seleção Pinheirense mostraram para o que vêm treinando pesado e buscaram o resultado de 3 x 1 no tempo regulamentar com gols de Matheus Benks, no primeiro tempo, e Blackout, duas vezes no segundo. O Nacional da Serra acabou marcando um, o que empatou o agregado em 4 x 4.
O jogo foi para os pênaltis e a estrela de Fábio Berola voltou a brilhar. O goleiro pinheirense pegou três cobranças do time adversário, ao passo que a Seleção Pinheirense acertou todas as suas penalidades, levando, assim, o time para as semifinais.
Agora, a Seleção Pinheirense viajará neste sábado dia 06 de maio para DAVINOPOLIS no Estado do Goiás para o primeiro duelo da Semifinal. E decide em casa no estádio Pinicão o jogo da volta no sábado posterior dia 13 de maio.
A SEMIFINAL no estado do Goiás, diante da equipe dó DAVINOPOLIS será transmitida ao vivo pelo PERFIL @guiilherme_meddeiros.