Uma fiscalização de trânsito na rodovia MG-181 resultou na prisão de um jovem de 18 anos no final da tarde deste domingo (07). O rapaz, que trabalha em uma cerâmica na Ruralminas, foi interceptado pela Polícia Militar Rodoviária na altura do KM 208, em João Pinheiro, conduzindo uma motocicleta em situação irregular.
A ação ocorreu por volta das 18h. Ao abordarem a motocicleta Honda CG, os militares perceberam de imediato as adulterações. O lacre da placa de identificação estava violado e, de forma ainda mais grave, a numeração do motor havia sido totalmente suprimida, com sinais claros de uso de uma esmerilhadeira para apagar os dígitos originais.
Além de transitar com a moto “raspada”, o condutor também estava irregular, ele é inabilitado e não apresentou qualquer documento que comprovasse a propriedade da moto. Diante do crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante. O rapaz foi encaminhado ao Presídio de João Pinheiro, onde permanece à disposição da Justiça. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

125 com motor de 160 kkkk ladrão brabo esse aí