Sem cinto, motorista morre após ser arremessado de carro em grave acidente na MG-188, em Paracatu

Segundo informações, a vítima do acidente é da cidade de Paracatu

Um homem morreu na noite deste último sábado (13) em um grave acidente em Paracatu. O acidente aconteceu por volta de 20h30, na altura do KM 189 da MG-188.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o veículo Chevrolet Cruze capotou e parou em uma ribanceira às margens da rodovia MG-188. O homem que conduzia o veículo que morreu na hora, levantamentos iniciais apontaram a exposição de massa encefálica na pista de rolamento.

Segundo a Polícia, próximo ao veículo havia duas latas de cerveja vazias e uma sacola térmica contendo outras diversas latas de cerveja. A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe, e concluiu que a vítima estava sem cinto de segurança no momento do acidente. Pelo impacto o motorista foi arremessado para fora do veículo.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

O carro foi liberado para uma irmã da vítima para a retirada do local. Segundo Informações, a vítima do acidente é da cidade de Paracatu.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé Povim
20 dias atrás

Cinto muito!

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias