Servente de pedreiro morre atropelado ao atravessar a BR-040 de bicicleta em Paracatu

Vítima, identificada como Thiago, tentava cruzar a BR-040 de bicicleta quando foi atingida; socorristas tentaram reanimá-lo, mas ele faleceu no hospital

O que deveria ser uma simples visita a um amigo se transformou em uma tragédia no início da noite desta quarta-feira (23), em Paracatu. Um trabalhador, identificado como Thiago, morreu após ser violentamente atropelado por um carro enquanto tentava atravessar a BR-040 de bicicleta.

O acidente aconteceu por volta das 18h, no quilômetro 41 da rodovia, um trecho movimentado próximo ao bairro Alto da Colina e à saída para Cristalina. Thiago, que era servente de pedreiro e, segundo informações, trabalhava atualmente na Coopervap, estava a caminho do bairro Bela Vista para encontrar um amigo.

Equipes de resgate da concessionária Via Cristais e do SAMU foram acionadas rapidamente. A chamada para o SAMU, registrada às 18h01, já indicava a gravidade da situação: uma vítima com possível traumatismo craniano e sangrando pela boca.

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram Thiago em parada cardiorrespiratória. As equipes se uniram em um esforço intenso para reanimá-lo ali mesmo, no asfalto da rodovia. Apesar de todas as manobras e do socorro rápido, ele foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Deus conforte toda sua familia nesse momento de tristeza.