Soldado do Exército morre em grave acidente envolvendo moto, carro e bicicleta na MG-181, em Riachinho

O Militar do Exército de 22 anos perdeu a vida após perder o controle da motocicleta e colidir com outros veículos; outros envolvidos sofreram ferimentos leves

Um grave acidente que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26) na rodovia MG-181, KM 19, em Riachinho, resultou na morte de Rafael Axhcar Rocha, motociclista que era soldado do exército, de 22 anos. A colisão envolveu dois veículos, sendo uma motocicleta, um automóvel e também uma bicicleta.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, Rafael Axhcar Rocha, soldado do exército, que conduzia a motocicleta foi lançado ao solo após bater na bicicleta, que seguia em sentido contrário, e em seguida colidiu com o automóvel. Ele não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada pela equipe médica do SAMU ainda no local.

O automóvel, um Corsa, era conduzido por um homem de 34 anos, acompanhado de uma passageira de 21 anos. Ambos não sofreram ferimentos. Já o condutor da bicicleta, um homem de 34 anos, e sua passageira, de 33 anos, sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo SAMU, sendo encaminhados ao Hospital Municipal de Riachinho.

Testemunhas informaram que o veículo Corsa estava estacionado no acostamento e, ao voltar para a pista, o motorista observou a bicicleta e, em seguida, a motocicleta que se aproximava. A motocicleta atingiu a bicicleta e, após a colisão, perdeu o controle, batendo no Corsa.

O condutor da bicicleta não conseguiu relatar com clareza o que aconteceu, mas, segundo informações, ele havia consumido bebida alcoólica antes do acidente. A polícia segue investigando o caso e o corpo do motociclista foi encaminhado para o IML de Unaí.

O perito criminal da Polícia Civil realizou a perícia no local, e os veículos envolvidos foram liberados para remoção. A morte do motociclista que era militar do exército serve como um lembrete sobre os perigos do uso de álcool e drogas no trânsito e a importância da direção segura, principalmente em vias movimentadas.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários