Suspeito de agressão brutal contra companheira e bebê de 10 meses é preso próximo ao local do crime em João Pinheiro

Tavim foi encontrado escondido horas após o ataque; vítimas seguem internadas em estado grave

A Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (10), Otávio Almeida, conhecido como Tavim, suspeito de cometer uma agressão brutal contra sua companheira, de 30 anos, e sua enteada, uma bebê de apenas 10 meses no bairro Alvorada, em João Pinheiro. O agressor estava escondido próximo ao local do crime, tentando evitar a prisão, mas foi encontrado após buscas intensas da Polícia Militar em mais um brilhante trabalho com resposta rápida à comunidade.

A captura aconteceu poucas horas após o crime, que chocou moradores da região. Populares e policiais estavam mobilizados para localizar o suspeito, que acabou sendo localizado pela Polícia e preso nas proximidades do Centro Administrativo da Prefeitura de João Pinheiro, no pátio da Ferraz, bem próximo a residência que mora, que fica em frente a Praça Vanderley Prates.

Imagens do local do crime mostraram um cenário de extrema brutalidade, com marcas de sangue no chão, evidenciando a gravidade do ataque. A violência do ataque deixou marcas profundas. Segundo informado pelo SAMU a bebê de apenas 10 meses teve lesões que resultaram em um inchaço significativo no rosto e hematomas ao redor dos olhos. Ela foi encaminhada pela Unidade Avançada do SAMU para o Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares.

Já a mãe da criança, de 30 anos, companheira do agressor apresentava um corte profundo no rosto e suspeita de fratura no crânio, além de sinais de “guaxinim” — hematomas ao redor dos olhos, que podem indicar um trauma grave. Ela foi levada para a UPA de João Pinheiro pela Unidade Básica do Samu. A mulher, que sofreu fortes pancadas na cabeça e no rosto, segue internada na UPA. A bebê, que também foi ferida, segue internado no Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares. Segundo informações o homem além de agredir fisicamente desferiu golpes de faca na mulher.

A comunidade ficou revoltada e muitos chegaram a procurar o agressor antes mesmo da polícia. Com a prisão de Tavim, a Polícia Militar encerra a busca, mas o caso segue em investigação. O suspeito será encaminhado para a delegacia e deve responder por tentativa de ferminicídio e agressão. A Justiça agora determinará os próximos passos do processo.

O crime gerou grande indignação em João Pinheiro, e moradores cobram uma punição severa. A Polícia Civil segue investigando o caso, e mais informações devem ser divulgadas nos próximos dias. O JP Agora continuará acompanhando os desdobramentos da prisão e o estado de saúde das vítimas.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


13 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Que horror, ainda bem que foi preso, agora tomara que nenhuma mulher aceite esse brutamontes pq se não já sabe né vai apanhar pq homem assim não muda, bateu uma vez vai bater sempre.

Oque é dele tá guardado lá no presídio já mandei recado lá vai virar rapariga de cela pode apostar

Como mulher gosta de homem que não presta. Nosso mundo está perdido. Tomara que saiam ilesos de hematomas.

Ao que deu pra entender, os dois não prestam, porém nada justifica agressão física, principalmente na criança.

Espero que ela não o aceite de volta.

Safado , corno desgraçado merecia maaaaaissss xifre

Se a mulher xifrava o cara era mereceu tenho pena só dá criança

ele e a muie vivia em pe de guerra

For vender as rodas do gol pra pagar fiança eu compro

Presta atenção,o gol não é dele,são irmãos ,mas o do gol e totalmente diferente,boa pessoa

Não é o menino do gol presta atenção cara

Não é o cara do gol

Cuidado pra não agredir inocente, o irmão parece muito com ele