A Polícia Militar de Itapebi (BA), prendeu nesta quinta-feira (26), José Carlos Pereira de Souza, de 50 anos, suspeito de assassinar uma adolescente de 17 anos, Andreia Ribeiro, no ano de 2015, em João Pinheiro.
A ação policial ocorreu após diversas diligências da equipe da Polícia Civil de João Pinheiro, comandados pelo delegado Dr. Anderson Rosa, comunicar os militares de Itapebi, sobre a localização do criminoso, que estava trabalhando como patroleiro no município baiano.
De acordo com informações da Polícia Militar, ao ser abordado, o suspeito não resistiu a prisão, sendo conduzido para Delegacia de Itapebi, onde ficará à disposição da justiça para ser transferido posteriormente, para o estado de Minas Gerais.
O corpo de Andreia Ribeiro de 17 anos, foi encontrado por um homem de 38 anos, na manhã de 29/07/2015, em uma estrada de uma fazenda, localizada na cidade de João Pinheiro.
Segundo informações da Polícia Militar, os familiares compareceram ao local, onde reconheceram o corpo da jovem, que até então, era dada como desaparecida.
A perícia compareceu ao local, onde constatou a princípio, um trauma na testa da vítima, sendo que o corpo da jovem, já estava em avançado estado de decomposição, sendo liberado para os serviços funerários.
Desde então, foi realizada uma intensa investigação sobre o caso e os policiais chegaram à conclusão, de que José Carlos Pereira de Souza, seria o principal suspeito de ter assassinado a enteada.
Esse delegado é bom localiza mesmo kkkkkk
Parabéns polícia civil e também a polícia militar da Bahia por tira esse verme do meio da sociedade
Parabéns a policia civil de Joao Pinheiro, que vem realizando um otimo trabalho em nossa cidade!!!
Um filho da terra para conseguir um emprego aqui é difícil, quando chega um criminoso e bandido para conseguir um trabalho, é fácil fácil.
Cê tá doido
Foi a Polícia Militar e a Polícia Civil de Itapebi quem prenderam José Carlos Pereira de Souza, vulgo COWBOY, em cumprimento ao Mandado de Prisão
Tem provas q ele matou essa menina?
Larga d ser otario a polícia civil não ia investigar esses tempo TD p prender um inocente lá na Bahia ,
Cuzao (removido) vai ficar pagando d advogado de Jack
Não é possível que demoraram esse tempo todo e não tem provas né lógico que devem ter
Burro