InícioCidadeSuspeito de furto se dá mal, é rendido por dono de bar...

Suspeito de furto se dá mal, é rendido por dono de bar e populares até a chegada da Polícia em João Pinheiro

Criminoso foi surpreendido no local e retido até a chegada da polícia; outros dois envolvidos fugiram

Publicado em

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (17), em João Pinheiro, após ser surpreendido furtando um bar às margens da BR-040. O proprietário do estabelecimento, alertado sobre o crime, chegou ao local a tempo e, com a ajuda de populares, conseguiu prender o suspeito até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com informações apuradas pelo JP Agora, a vítima recebeu o aviso de que três indivíduos haviam invadido seu comércio e estavam levando bebidas alcoólicas. Ao chegar, o dono do bar encontrou um dos suspeito ainda dentro do estabelecimento. Imediatamente, ele e algumas pessoas que passavam pelo local imobilizaram o homem.

Os outros dois envolvidos no furto conseguiram escapar em um veículo, levando duas caixas de Velho Barreiro e uma caixa de Catuaba. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem contido pelos moradores. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso e tentará identificar e localizar os comparsas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Observador
6 dias atrás

A população precisa reagir a esses andarilhos e expulsar de João Pinheiro. Fora que a justiça tem que fazer alguma coisa com essa malandragem, polícia prende justiça solta só por fiança . Parece ramo de negócio. Liberdade de expressão.