Suspeito de invadir fazenda e amarrar vítimas em assalto violento em Paracatu é preso em João Pinheiro

Crime ocorreu em janeiro e envolveu quatro criminosos encapuzados; polícia segue buscando outros envolvidos

Um dos suspeitos de participar de um assalto extremamente violento foi preso pela Polícia Civil em João Pinheiro nesta quinta-feira, 27 de fevereiro. O crime aconteceu no dia 26 de janeiro de 2025, na zona rural de Paracatu, quando quatro criminosos encapuzados e armados invadiram uma fazenda, renderam dois trabalhadores rurais, os amarraram e os ameaçaram de morte. 

A prisão foi realizada com o apoio de equipes das Delegacias de Polícia de Paracatu e João Pinheiro, pertencentes à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paracatu, vinculada ao 16º Departamento de Polícia Civil, com sede em Unaí.

O assalto aconteceu por volta das 14h, quando quatro homens encapuzados e armados invadiram a fazenda na região do Palmital. Eles renderam dois funcionários, os amarraram e os mantiveram presos em um quarto. Um dos criminosos chegou a dizer: “Vamos pegar o trator, o gado e depois matamos os dois.”

O que os assaltantes não esperavam era que, em um momento de distração, um dos reféns conseguiu se soltar, pular pela janela e fugir para uma fazenda vizinha, onde chamou a polícia. A fuga da vítima fez com que os criminosos desistissem de levar os tratores e o gado, mas antes de fugirem roubaram um Fiat Uno vermelho, duas motosserras, duas roçadeiras, uma lixadeira, uma furadeira e um relógio.

Com base nas investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar os criminosos e prendeu um dos envolvidos nesta quinta-feira, em João Pinheiro. O suspeito foi levado para a delegacia e segue à disposição da Justiça.

A Polícia Civil continua as buscas pelos outros assaltantes, reforçando o compromisso de garantir que todos os envolvidos sejam capturados e punidos.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Duas quintas-feiras já está na rua.