Suspeito de matar atual de ex-namorada com golpes de faca é preso em João Pinheiro

O homem foi preso em seu local de serviço pelo NIC da Polícia Militar

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta segunda-feira, 23 de outubro, na cidade de João Pinheiro. Ele é suspeito de matar o namorado de sua ex em setembro.

O crime aconteceu na madrugada do dia 13 de setembro no bairro Itaipu em João Pinheiro. Segundo apontam as investigações, o crime foi cometido por Diego de Souza, ex-namorado da até então atual companheira de Rian Júnior, que tinha 22 anos.

A motivação apontada para o ataque violento é ciúmes. Três golpes de faca atingiram a vítima, sendo dois deles profundos e um superficial, segundo diagnóstico médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para onde Rian foi levado por seu pai imediatamente após o crime.

Rian ficou internado por alguns dias e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no dia 20 de Setembro.

A prisão de Diego aconteceu nesta segunda-feira, 23 de outubro. O Núcleo de Investigação Criminal da Polícia Militar recebeu informações acerca de um mandado em desfavor do suspeito, que foi abordado e preso. Ele estava em seu serviço quando foi detido.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários