A prisão de um suposto traficante na cidade de João Pinheiro nesta segunda-feira, 14 de agosto, sofreu uma grande reviravolta depois que o exame pericial preliminar da Polícia Civil constatou que a maior parte da suposta droga apreendida não era cocaína. Apenas 3 gramas dos 66g apreendidos era, de fato, cocaína. Entenda.
A reportagem do JP Agora apurou, nesta terça-feira (15), que o material apreendido foi encaminhado à perícia. O suspeito foi preso em virtude das suspeitas de que ele estava praticando tráfico de drogas na região do Santa Cruz, em João Pinheiro.
Na residência do homem, que foi alvo de busca e apreensão, a polícia encontrou uma pedra de 66g do que seria cocaína. No entanto, o exame pericial constatou que o referido material não era, de fato, cocaína. Apenas outra porção menor, de 3g, comportou-se como cocaína.
Diante dos elementos da prisão, e do suspeito ter residência fixa e ser primário, a justiça concedeu liberdade provisória ao homem, que deverá responder por posse de drogas para uso pessoal.
E eu achando que estava cheirando escama da boa! Aí meu nariz não aguenta kkkk
😂😂😂😂😂
É troxa nariz não é lugar de entroduzir nada não coloca no bogar hahaha
Ou droga cara 100 mil kkkkkkkkk
E os burros de João Pinheiro cheirando e achando que tá arrasando kkkk, o cara ganhou muito dinheiro nas costas de otários.
Cada um com sua vida.
Raio virado cara vende falando que dá pura ingana o noia agora as maconha daq eda boas
Todo jeito tava traficando, isso tá cheirando mal