Um homem, identificado como Aparecido Cardoso, foi preso pela Polícia Militar de João Pinheiro após cometer dois furtos em menos de 24 horas. De acordo com as informações, este teria sido o terceiro crime praticado pelo suspeito em menos de um mês. O primeiro furto foi registrado em 24 de novembro, na Rua Barão do Rio Branco, Bairro Água Limpa; o segundo ocorreu na madrugada de segunda-feira (16), no Bairro Itaipu, quando o homem invadiu uma residência onde mãe e filhos dormiam; e o mais recente na madrugada desta terça-feira (17), quando ele arrombou outra casa e levou diversos objetos.
Segundo informações levantadas pelo JP Agora, o suspeito teria aproveitado a madrugada de segunda (16) para entrar em uma casa no Itaipu enquanto a mãe e os filhos ainda dormiam, furtando cartões de crédito, roupas, documentos e uma mochila rosa, durante o crime o suspeito ainda teria comido uma banana.
Na madrugada de hoje, terça 17 de dezembro, o homem arrombou a janela e a porta da despensa de outra residência que fica no Centro de João Pinheiro, de onde levou um carrinho de mão, extensões elétricas, mesa com cadeiras, churrasqueira pequena, bomba de veneno, caixa de ferramentas, capacete e materiais de limpeza.
Câmeras de segurança registraram a ação do acusado no terceiro furto, permitindo que a PM o localizasse na Rua João Canuto de Faria. Ele vestia as mesmas roupas flagradas pelas câmeras e ainda carregava a mochila rosa, além de materiais de limpeza furtados na mesma madrugada e os cartões de crédito subtraídos da casa onde mãe e filhos dormiam.
O primeiro crime teria sido cometido em 24 de novembro, por volta das 3h45, na Rua Barão do Rio Branco, quando o suspeito entrou pela janela destrancada de uma residência. Imagens de câmeras também mostraram a participação de outro indivíduo, ainda não identificado.
O homem já possui diversas passagens, incluindo homicídio, lesão corporal, posse ilegal de arma de fogo, furtos e ameaça. Após a prisão em flagrante, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Todos os objetos recuperados foram devolvidos aos proprietários, e a Polícia segue investigando para determinar se há outras pessoas envolvidas.
O suspeito deve permanecer preso até a audiência de custódia e posterior julgamento, enquanto os moradores de João Pinheiro aguardam a conclusão do inquérito para entender a real extensão dos crimes praticados.
E olha que esse senhor é até Pastor e tem as costas quentes por isso não passa nem na porta do presídio. Vergonha
Mais Esse Não Era O Protegido Do Diretor Do Presídio De João Pinheiro, Claiton! Tá Vendo Ae Né Direto Da Atenção Pra Quem Tem Cadeira Pra Pagar, Não Pra Quem Que Pagar De Evangélico Dentro De cadeia Não , Se Orienta
Ae Vai Pra Cadeira O Famoso Pastor Glauton, Bom Samaritano, Da Oportunidade Pro Ressocializado Ae Prega Em Pátio E Converter, Tnc Mermo Viu