Tanque de ração desaba e mata garoto de 12 anos na zona rural de Lagoa Grande

Um caminhão descarregou ração no tanque que logo em seguida acabou caindo

A Polícia Militar registrou uma grande fatalidade na manhã desta quinta-feira (01), na zona rural de Lagoa Grande, a cerca de 59 quilômetros de João Pinheiro. Um tanque de ração desabou sobre um adolescente de 12 anos que acabou não resistindo.

O fato aconteceu por volta das 7h00. Segundo apurado pelo Patos Hoje com com o Cabo Claiton, a Polícia Militar foi acionada por volta das 10h00 a comparecer na Fazenda Manabuiú. O policial informou que o pai da criança foi quem encontrou o garoto debaixo do tanque com capacidade para 16 toneladas.

Segundo o relato, um caminhão descarregou ração no tanque e, logo em seguida, o equipamento de alumínio veio abaixo. O pai sentiu falta do garoto e, ao procurar, acabou vendo que o adolescente havia sido atingido pelo reservatório.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Uma ambulância com profissionais do Pronto Socorro Municipal de Lagoa Grande foi acionada para prestar o socorro, fez as manobras de reanimação e o encaminhou para o hospital, mas ele não resistiu e veio a óbito.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar como tudo aconteceu. Após o trabalho, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas ser constatada a morte.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Brasileiro
9 meses atrás

Meus sentimentos as familiares e amigos que Deus Conforte os corações de todos da família!!!

Delton
9 meses atrás

Que Deus conforte o coração de toda sua família

Clemência
9 meses atrás

Meu Deus ano de 2020 e 2021 tá o bicho

Indivíduo
9 meses atrás
Resposta para  Clemência

Todos os anos tem problemas

Fã do Eli Corrêa
9 meses atrás
Resposta para  Clemência

Concordo temos todos rezar e pedir perdão a Deus jesus está voltando

Jacaré
9 meses atrás
Resposta para  Fã do Eli Corrêa

Vc pedir perdão kkk piada em cometia

Abençoada por Deus.
9 meses atrás
Resposta para  Clemência

Precisamos rezar pedir o clamor de Deus por nós e pelo próximo, pedir a proteção divina para nos livrar de todos os males

Artigos relacionados

Últimas Notícias