continua depois da publicidade

Temendo ataques e assaltos, caminhoneiro acaba preso por portar pistola 9mm em Brasilândia de Minas

Motorista alega portar arma para proteção devido a temor de assaltos durante transporte de grandes quantias em dinheiro

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Um caminhoneiro foi preso nesta sexta-feira (24) por porte ilegal de arma de fogo na LMG-667 em Brasilândia de Minas. Ele trazia consigo na cabine do caminhão uma pistola 9mm, dois pentes carregadores cheios e mais 31 munições do mesmo calibre. Questionado, o motorista afirmou que carrega a arma para sua própria segurança porque anda com muito dinheiro em espécie.

continua depois da publicidade

O homem, de 58 anos, foi abordado em uma blitz da Polícia Militar Rodoviária e autorizou que os militares revistaram o caminhão. Os policiais logo localizaram a arma de fogo à mão do motorista, assim como as munições. A arma possuía registro legal em nome do motorista e ele ainda apresentou seu registro de CAC. 

Ele contou que estava com o armamento para se proteger porque transporta muito dinheiro em espécie. Em razão disso, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia civil. Ele foi solto mais tarde mediante pagamento de fiança.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários