Torcedores cruzeirenses contratam ‘moto som’ para zoar atleticanos em João Pinheiro após vitória no clássico

O pós-clássico em João Pinheiro foi diferente nesta sexta-feira (12). Após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, que garantiu a classificação do Cruzeiro para a semifinal da Copa do Brasil, a torcida celeste na cidade resolveu levar a tradicional “zoeira” a um novo patamar. 

Uma motopublicidade, famosa por anunciar promoções, foi contratada com uma missão especial, rodar pela cidade gritando “Gooool!” e a narração do resultado do jogo de quinta-feira a cada quarteirão. 

A brincadeira, que faz parte do espírito esportivo e da rivalidade saudável do futebol, pegou muitos de surpresa e, segundo relatos, deixou vários torcedores atleticanos “de cabelo em pé” ao ouvirem o grito de gol ecoando pelas ruas, relembrando a derrota da noite anterior.

Como foi o jogo que motivou a “zoeira”

A corneta teve motivo. O Cruzeiro venceu o Atlético-MG por 2 a 0 na noite de quinta-feira (11), no Mineirão, consolidando sua vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Como já havia vencido o jogo de ida por 2 a 0 na Arena MRV, o time celeste eliminou o rival com um placar agregado elástico de 4 a 0.

O grande nome da partida foi o atacante Kaio Jorge, que marcou os dois gols da vitória, um logo aos quatro minutos do primeiro tempo e outro aos dois minutos da segunda etapa. Com a classificação, o Cruzeiro agora enfrentará o Corinthians na semifinal.

Enquanto a torcida celeste celebra, os dois times agora viram a chave para o Brasileirão. O Cruzeiro enfrenta o Bahia na segunda-feira (15), e o Galo joga contra o Santos no domingo (14).

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários