InícioCidadeTraficante vai cobrar dívidas de drogas e acaba preso com revólver e...

Traficante vai cobrar dívidas de drogas e acaba preso com revólver e maconha em João Pinheiro

Homem de 26 anos foi preso após tentar cobrar dívida de drogas no bairro Itaipu, em João Pinheiro; polícia apreendeu revólver, drogas e materiais usados no tráfico

Publicado em

A Polícia Militar prendeu Adrian da Silva, de 26 anos, na tarde desta segunda-feira, 02 de dezembro, em João Pinheiro. O homem foi detido após uma tentativa de cobrança de dívida de drogas no bairro Itaipu. Durante a ação, foram apreendidos um revólver, grande quantidade de maconha e materiais utilizados para o tráfico.

Segundo o auto de prisão em flagrante, a ocorrência teve início após um usuário de drogas acionar a polícia, relatando que o suspeito teria ido até sua residência para cobrar uma dívida de R$ 600 referente a drogas. O suspeito chegou ao local por volta das 17:45h, alegando estar ali sob ordens de outro indivíduo.

Após o chamado, a polícia encontrou Adrian virando a esquina próxima ao local da tentativa de cobrança. Durante a abordagem, os policiais localizaram um revólver calibre .32, carregado com cinco munições intactas, além de R$ 800 em espécie e um celular.

Com a autorização do pai do suspeito, os policiais realizaram buscas na residência de Adrian, onde encontraram 11 tabletes de maconha, pinos vazios para embalar cocaína e uma balança de precisão. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com o suspeito, que responderá pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

A Polícia Militar também realizou buscas para tentar localizar o tal indivíduo que teria ordenado a cobrança, mas ele não foi encontrado.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Blabla
21 dias atrás

João Pinheiro onde o caloteiro sempre está certo

Deus e mais
21 dias atrás
Resposta para  Blabla

Acho errada calote esse aí foi bem merecido

Revoltado
22 dias atrás

Tá morto

Deus e mais
21 dias atrás
Resposta para  Revoltado

Ata

jorginho
20 dias atrás
Resposta para  Revoltado

ta vivinho kkk