Tragédia em Brasilândia de Minas: homem morre afogado após barco virar no Rio Paracatu

Willian da Silva Gomes, de 31 anos, estava desaparecido desde a madrugada de sábado (16); corpo foi encontrado por populares horas depois

Uma travessia de barco durante a madrugada deste sábado, 16 de agosto, terminou em tragédia no Rio Paracatu, no município de Brasilândia de Minas. Um homem de 31 anos, identificado como Willian da Silva Gomes, morador da cidade, morreu afogado após a embarcação em que estava virar. Seu corpo foi encontrado por populares na manhã deste sábado.

O acidente ocorreu por volta de 1:30h, quando Willian e mais duas pessoas atravessavam o rio com destino a um rancho. A embarcação virou em um trecho de forte correnteza, a cerca de 400 metros da ponte nova.

Segundo relatos, dois dos passageiros conseguiram nadar e alcançar a margem em segurança. No entanto, Willian, que pilotava o barco, não teve a mesma sorte e submergiu, desaparecendo nas águas do rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas pela vítima. Na manhã deste sábado, populares que auxiliavam nos trabalhos encontraram o corpo de Willian próximo a ponte do Rio Paracatu, confirmando o desfecho trágico do acidente.

Leia também

Você pode gostar

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários