Tragédia em Brasilândia de Minas: Pai, mãe e filha desaparecem no Rio Paracatu

Família estava pescando quando a criança, Rebeca, escorregou e caiu na água. Os pais, Rodrigo e Edileia, tentaram o resgate e também desapareceram. Buscas serão retomadas na segunda-feira.

Uma tarde de lazer em família terminou em tragédia neste domingo, 28 de setembro, em Brasilândia de Minas. Um casal, identificado como Rodrigo e Edileia, e sua filha, a pequena Rebeca, de apenas 5 anos, desapareceram nas águas do Rio Paracatu. Ainda no final da tarde de domingo, os corpos de Edileia e Rebeca foram encontrados pelas equipes de resgate.

O acidente ocorreu por volta das 15:30h, quando a família estava pescando na margem do rio. Segundo Geraldo Pablo, da Defesa Civil de Brasilândia de Minas, a criança, Rebeca, teria escorregado e caído na água. Em um ato de desespero, a mãe, Edileia, pulou para tentar salvar a filha. Em seguida, o pai, Rodrigo, ao ver a dificuldade das duas, também entrou na água para ajudar, e os três acabaram sendo levados pela forte correnteza.

Equipes de resgate foram acionadas e iniciaram as buscas imediatamente, conseguindo localizar os corpos da mãe e da filha ainda neste domingo. Com o cair da noite e a falta de visibilidade, os trabalhos para encontrar o pai, Rodrigo, foram suspensos por segurança.

A operação de busca será retomada nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 29 de setembro, com o Corpo de Bombeiros concentrando todos os esforços para localizar Rodrigo. A notícia da morte de Edileia e da pequena Rebeca, e o desaparecimento do pai, causou uma profunda comoção em toda a região.

Leia também

Você pode gostar

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários