Homem é suspeito de assassinar a companheira e a sogra, ex-moradoras de João Pinheiro, em Luziânia (GO)

Suspeito, com histórico criminal e tornozeleira rompida, está foragido; Polícia Civil investiga o duplo feminicídio e estupro de vulnerável

Luziânia (GO) – Duas mulheres, ex-moradoras do município de João Pinheiro (MG), foram brutalmente assassinadas na madrugada desta quarta-feira (14) em Luziânia, município goiano no Entorno do Distrito Federal. Andreia de Araújo Marinho, 40 anos, e sua mãe, Maria José de Araújo Marinho, 65 anos, que anteriormente residiam na Olaria em João Pinheiro, foram encontradas mortas em sua casa no bairro Parque Estrela Dalva IV. 

O principal suspeito é Alex Brito Alves da Cruz, 37 anos, companheiro de Andreia. Ele também é acusado de dopar, abusar sexualmente e manter em cárcere privado sua enteada, uma menina de 10 anos.  O suspeito, que possui antecedentes criminais por homicídio e rompeu uma tornozeleira eletrônica que utilizava, está foragido. A Polícia Civil de Goiás investiga o caso como duplo feminicídio, estupro de vulnerável e cárcere privado.

A Polícia Militar foi acionada pelo padrasto do suspeito, que informou às autoridades que Alex Brito Alves da Cruz teria confessado os crimes. Ao chegarem à residência, os policiais militares encontraram o portão trancado e, após ouvirem pedidos de socorro da criança, precisaram arrombar a entrada. 

A menina foi encontrada em um quarto, em estado de choque, e relatou ter sido dopada e abusada sexualmente pelo padrasto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à vítima. Os corpos de Andreia de Araújo Marinho e Maria José de Araújo Marinho foram localizados em outros cômodos da residência, amarrados e com sinais de enforcamento. O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local e constatou os óbitos. 

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime e realiza diligências para localizar o suspeito. Informações sobre o paradeiro de Alex Brito Alves da Cruz podem ser repassadas anonimamente às autoridades.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Aí tá o juiz de galinha de várias mulheres .larga o marido conhece um qualquer já vai morar com cara sem saber quem é e si acha tá no direito de levar a filha junto sem o pai si quer poder faser nada …

Se o elemento o cara já usava tornozeleira eletrônica boa bisca já não era o cara, e a mulher encara um relacionamento com a uma peça, ai quer arriscar a vida mesmo né. Affff

Mulheres separam em busca de aventura. Ta ai uma aventura que ela e a sogra jamais vão esquecer….

Outro Lázaro aterrorizando as famílias de João Pinheiro

Mulheres desesperadas por causa de macho, vai se envolver com ex presidiário e quer o que!!!??? Tenho pena da criança

plugins premium WordPress