Tragédia em PO: adolescente morre afogado no “Poço da Taboca”; equipes tentaram reanimá-lo por 45 minutos

Lucas Samuel Rosa Silva, de 17 anos, foi retirado da água por familiares. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU tentaram reanimá-lo por cerca de 45 minutos, mas o jovem não resistiu

Uma tarde de lazer terminou em tragédia no município de Presidente Olegário. Um adolescente de 17 anos, identificado como Lucas Samuel Rosa Silva, morreu afogado no final da manhã deste sábado, 16 de agosto, em um local conhecido como “Poço da Taboca”.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o jovem, que é natural de Várzea da Palma, estava nadando no local quando se afogou. Familiares que o acompanhavam conseguiram retirá-lo da água antes mesmo da chegada das equipes de resgate.

Imediatamente, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. Ao chegarem ao local, os socorristas iniciaram as manobras de Reanimação Cardiopulmonar (RCP) em uma tentativa desesperada de salvar a vida do adolescente.

Apesar dos esforços incansáveis das equipes, que trabalharam por aproximadamente 45 minutos para reverter o quadro, não foi possível restabelecer os batimentos cardíacos de Lucas. O óbito foi, infelizmente, constatado no local, gerando grande comoção entre parentes e amigos.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários