continua depois da publicidade

Tragédia na LMG-664: motorista pinheirense morre após caminhão despencar de ponte em Natalândia

Veículo transportava ferragens e caiu de ponta-cabeça, deixando a cabine completamente destruída.

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Um motorista de 38 anos da cidade de João Pinheiro morreu na manhã desta quinta-feira (20) após o caminhão que dirigia despencar de uma ponte na LMG-664, em Natalândia, no Noroeste de Minas. O veículo estava carregado com ferragens e seguia de João Pinheiro para Natalândia quando o acidente aconteceu.

continua depois da publicidade

Por motivos ainda desconhecidos, o caminhão caiu com as rodas para cima, e a cabine ficou completamente destruída, resultando na morte imediata do motorista pinheirense de 38 anos. Equipes de resgate foram acionadas, mas infelizmente nada pôde ser feito.

A perícia foi chamada para investigar as causas do acidente, e o local precisou ser isolado. As autoridades seguem apurando os detalhes do ocorrido.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários