Três mulheres e um homem furtam notebook da Lojas Americanas de João Pinheiro

A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança

Um notebook Samsung foi furtado da Lojas Americanas de João Pinheiro na tarde da última quinta-feira (01). Três mulheres e um homem distraíram os funcionários e colocaram o aparelho rapidamente dentro de uma mochila e saíram logo em seguida. Até o momento, ninguém foi preso.

O gerente procurou a polícia para registrar a ocorrência na noite do dia seguinte. Ele afirmou que as câmeras de segurança do local flagraram toda a ação. Enquanto as três mulheres distraiam os funcionários, o homem, de pele clara, calvo, estatura baixa, trajando blusa cinza e calça jeans colocou o notebook rapidamente dentro de uma mochila.

Após o furto, os quatro saíram da loja e não foram mais vistos. Até o momento, ninguém foi preso.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

E grampqo vira homem

Cade a filmagem com a imagem dos ladrões? Nós que trabalhamos no comércio precisamos focar nesses rostos para não acontecer novamente.

grampao ta ligeiro demais agora levou umas quencas ainda kkkkkkkkkkkkkkkkk

É MUITO LADRÕES PELO TAMANHO DA CIDAFE.

O grampao tá ligeiro