O Bairro Jardim Predial II foi palco de troca de tiros no final da tarde deste domingo, 04 de agosto, em João Pinheiro. Dois indivíduos se desentenderam e a troca de tiros foi iniciada. A PM foi acionada e também teve que atirar para parar um dos homens, que tentava fugir com uma carreta. Duas armas de fogo foram apreendidas. Entenda.
Segundo apurado pelo JP Agora, a polícia foi acionada via 190 para atender a ocorrência que, a princípio, se tratava de uma briga que teria evoluído para troca de tiros no Jardim Predial. Ao chegarem no local, os militares se depararam com um dos indivíduos fugindo em uma carreta. Ele desobedeceu a ordem de parada e fugiu por algumas quadras.
A PM perseguiu o indivíduo e teve que atirar nos pneus da carreta para que ele parasse, já que estava dirigindo em zig zag e colocando em risco os policiais e demais pedestres. O homem seguiu resistindo com socos e chutes, obrigando os militares a utilizarem da força física para contê-lo. No interior da carreta, os policiais encontraram um rifle calibre .22 municiado.
Questionado, o motorista afirmou que passou na casa do outro indivíduo e fez uma brincadeira. O indivíduo não teria gostado e atirou na direção do motorista, que revidou com o rifle. A PM compareceu ao endereço do segundo homem e apreendeu uma pistola calibre .380. Ele confirmou que trocou tiros com o motorista, que, segundo ele, o procurou em busca de drogas.
Ambos os sujeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. As armas de fogo foram apreendidas.
Tinha dos malandros na rua Joao canudos de farias com pistolas na mãos exibindo armas além de tudo perto de crianças um noiado branco irmão da Lorena
Dois Bolsonarista
O lombra não aguenta brincadeira , kkkk ex usuário de Crack e não aceita ninguém falar , passado fica no passado kkkkkk triste história da nisso