Últimos dias para aproveitar a Feira dos Fabricantes da Moda em João Pinheiro; evento termina domingo

Consumidores têm até este domingo, 28 de setembro, para garantir produtos com preços de fábrica em moda, acessórios e utilidades domésticas

A contagem regressiva começou para quem ainda não visitou a Feira dos Fabricantes da Moda em João Pinheiro. O evento, que tem atraído um grande público ao estacionamento do Mart Minas desde sexta-feira, entra em sua reta final e se encerra neste domingo, 28 de setembro. Esta é a última chance para os moradores da cidade e região aproveitarem a enorme variedade de produtos com preços diretos da fábrica.

A feira se destaca por reunir em um só lugar expositores de grandes polos de moda do Brasil, como São Paulo, Goiânia e o Sul do país. O apelo principal é a economia, com peças de vestuário, calçados e acessórios vendidos a valores de atacado para o consumidor final. “São preços de fábricas exclusivamente para vocês. Temos ofertas maravilhosas e parcelamos as compras”, reforça Rose, uma das organizadoras, lembrando que o evento é uma oportunidade única.

Nos corredores, a variedade de produtos impressiona. O “Lojão do Goiano”, por exemplo, oferece calças country e modelos femininos com brilho. Para quem busca renovar a casa, um dos estandes mais procurados oferece jogos de panela de cerâmica com 70% de desconto. Já o público jovem encontra camisetas de time e de marcas de surf, como MCD e Kronik. A mensagem dos feirantes é clara: é hora de aproveitar as promoções de queima de estoque.

Com o fim iminente do evento, a expectativa é de que o movimento se intensifique ainda mais neste fim de semana. A feira representa uma oportunidade tanto para quem busca renovar o guarda-roupa gastando pouco quanto para sacoleiras e pequenos lojistas que desejam abastecer seus estoques. Não perca tempo, a Feira dos Fabricantes da Moda fica em João Pinheiro somente até as 18:00h de domingo.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários