Um já era! Polícia prende suspeito que tomou carro de assalto em plena luz do dia em João Pinheiro

Crime aconteceu em dezembro, quando uma mulher de 60 anos foi retirada à força de seu carro; veículo foi usado em homicídio em Unaí

Um criminoso suspeito de ter tomado um veículo de assalto no ano passado, em João Pinheiro, foi preso nesta terça-feira, 25 de fevereiro, pela Polícia Civil. O jovem, de 22 anos, é apontado como um dos envolvidos no crime ocorrido no dia 12 de dezembro, no bairro Esplanada, quando uma mulher de 60 anos foi rendida por dois bandidos armados enquanto estacionava o carro.

Os bandidos quebraram o vidro do veículo, forçaram a vítima a sair e fugiram levando o Volkswagen Gol branco. Poucas horas depois, a mulher recebeu uma ligação exigindo dinheiro via Pix para que o carro fosse devolvido, levantando suspeitas de envolvimento de um desmanche.

O Gol roubado foi encontrado posteriormente em Unaí, onde foi utilizado por criminosos no sequestro e assassinato de um homem no bairro Mamoeiro. Dois suspeitos foram presos na cidade e três armas de fogo foram apreendidas.

A Polícia Civil analisou imagens de segurança e rastreou informações, conseguindo identificar os dois envolvidos no assalto em João Pinheiro. Com a conclusão da investigação, a Justiça expediu mandados de prisão preventiva.

Nesta terça-feira, a polícia prendeu um dos suspeitos, que foi encaminhado ao sistema prisional. O outro criminoso segue foragido, e a polícia continua as buscas para localizá-lo.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Trabalhador e o mais perseguido fazem tudo pra ferrar com gente de bem, , ladrão hoje tem direitos agora quem coloca comida na mesa são fascistas

Polícia não mexe com cidadão de bem

Isso só prova que policia prefere ficar na rua atrasando trabalhador, mais 4 meses pra prender um Ladrão kkkkkk