Um homem de 31 anos foi preso depois que furtou Tupperwares de sua própria irmã para trocar por crack em João Pinheiro. Ele foi localizado e preso pela Polícia. O indivíduo ostenta vasta ficha criminal por outros furtos.
Segundo apurado, o crime em questão aconteceu nesta quarta-feira (14). A vítima acionou a PM e relatou que seu irmão está em situação de rua e que vem furtando sua residência com frequência. A jovem relatou que, naquela data, ele havia pulado o muro e furtado vasilhas Tupperware, afirmando na sequencia que colocaria fogo na residência caso a polícia fosse acionada.
Diante da denúncia, a Polícia localizou o homem em um barraco abandonado onde ele vem residindo. Questionado, ele confessou o crime e afirmou que vendeu as vasilhas por R$30,00 no centro de João Pinheiro e que já havia fumado três pedras de crack que comprou com a quantia.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. Mais tarde, o Ministério Público manifestou pela conversão da prisão em preventiva dada a ameaça feita à vítima e pelo histórico do indivíduo.