InícioCidadeVai bombar: Churrascando 2024 alcança mais de 2 mil ingressos vendidos

Vai bombar: Churrascando 2024 alcança mais de 2 mil ingressos vendidos

Maior e mais tradicional festa de João Pinheiro já tem data marcada

Publicado em

A maior e mais tradicional festa de João Pinheiro, o Churrascando Country 2024, já tem data, atrações confirmadas e está fazendo sucesso. Com mais de 2 mil ingressos vendidos, o evento será realizado no dia 13 de julho, no Parque de Exposições, e contará com apresentações dos renomados artistas Jefferson Moraes, Gustavo Moura e Rafael, além do prata da casa, Jefferson Madureira.

Conhecido em toda a região, o Churrascando Country reúne um grande público que comparece em busca do delicioso open food de churrasco, feijão tropeiro, pelota com mandioca e caldo, além da boa música sertaneja.

Para a edição de 2024, o evento traz cantores de sucesso nacional. Jefferson Moraes, Gustavo Moura e Rafael e Jefferson Madureira prometem uma grande festa. O destaque vai para Jefferson Madureira, que já se apresentou em outras edições e agora terá a oportunidade de fazer seu primeiro show completo no Churrascando.

Além das atrações musicais, a festa também terá três DJs que serão anunciados esta semana, completando a grade de 10 horas de muita animação.

Vale lembrar que toda a renda arrecadada no Churrascando Country é destinada pelo Rotary Club Participação a diversos projetos sociais em João Pinheiro.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com desconto. Garanta o seu pelo site e aplicativo BaladaAPP, além de outros pontos de venda.

Participe deste grande evento e aproveite para contribuir com causas sociais importantes.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários