InícioCidadeVeículo avança parada obrigatória e causa acidente de trânsito em João Pinheiro

Veículo avança parada obrigatória e causa acidente de trânsito em João Pinheiro

A colisão envolveu um Fiat Pálio e um Volkswagen Gol; ninguém se feriu

Publicado em

A manhã desta sexta-feira (01) foi marcada por um acidente de trânsito na Rua Paulo Afonso esquina com a Capitão Sancho, no Centro de João Pinheiro. Dois veículos se chocaram frontalmente e, ao que parece, o motivo da colisão pode ter sido o avanço de uma parada obrigatória.

Segundo informações, o Fiat Pálio estava descendo a Rua Paulo Afonso e o Gol seguia sentido ao Centro pela Capitão Sancho, momento em que houve a colisão. No local, é possível observar placas e texto de pare bem na esquina, e o avanço dessa parada obrigatória pelo motorista do Pálio pode ter provocado o acidente.

No Gol havia 3 pessoas e no Pálio apenas uma e, felizmente, ninguém se feriu, restando apenas danos materiais. Ambos os motoristas entraram em acordo no local.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Paulo Rodrigues da Silva
1 mês atrás

Não é incomum se tratando de respeitar a sinalização não é novidade, isso é muito comum, tem motoristas que retorno falando ao telefone e o pior vendo um veículo praticamente na sua frente e ele ignora a parada obrigatória e entra na frente, outros motoristas parece que não sabe como se deve usar o pisca alerta,o veículo circulando normalmente de repente ele liga o pisca alerta o continua rodando com ele ligado, não sabe em que situação se deve ligar o pisca alerta, muitos motoristas aqui sao muito folgado essa é palavra correta,o carra para seu veículo em fila dupla… Leia mais »

.....
1 mês atrás

Essas esquinas vivem passando no pare, caminhões nas esquinas, sem quebra mola, tudo errado