Veículo capota seis vezes após motorista tentar desviar de cão na MG-410; casal ficou ferido

O veículo ficou bastante danificado, o casal foi socorrido até o Hospital Municipal de Presidente Olegário

Marido e mulher ficaram feridos em um grave acidente na manhã deste domingo (02) na MG-410 no município de Presidente Olegário. O veículo que o casal viajava capotou depois que o motorista tentou desviar de um cachorro que surgiu na pista. O veículo ficou bastante danificado.

O acidente foi no KM 56 da MG-410. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do veículo Nissan March disse que seguia em direção à BR-040 quando se deparou com o cão na pista. Ele explicou que, ao tentar desviar, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou seis vezes, até parar com as rodas para cima.

Além do condutor R.M.C de 36 anos, a esposa dele, L.M.F.C de 33 anos também ficou ferida. O casal foi socorrido até o Hospital Municipal de Presidente Olegário para receber atendimento médico. O veículo estava com a documentação regular e foi liberado, sendo retirado por um guincho.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé Povim
4 meses atrás

Devagar se vai ao longe!

Capitão do exército
4 meses atrás

Tava rolando era um bola gato.

Artigos relacionados

Últimas Notícias