Veículo com placa de João Pinheiro se envolve em acidente na MG-410 em Presidente Olegário

As vítimas não ficaram feridas e o condutor não havia ingerido bebida alcoólica

O acidente aconteceu no final da tarde deste sábado (13) no KM 74 da MG-410, em Presidente Olegário. O motorista de 32 anos perdeu o controle do automóvel ao tentar desviar de um animal e acabou capotando. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 17h50, a equipe foi até o local, onde, segundo versão do condutor de 32 anos, ele transitava pela MG-410, no sentido à BR-040, quando um animal de pequeno porte, não sabendo informar a espécie, atravessou a pista.

O condutor relatou que tentou desviar, mas perdeu o controle do veículo Toyota/ Corolla, com placa do município de João Pinheiro, vindo a rodar na pista e bater na traseira em um barranco. Em seguida, o veículo capotou e parou sobre uma faixa da pista com as rodas para o ar.

O local foi sinalizado e o trânsito controlado até a retirada do veículo da pista pelo serviço de guincho particular. O condutor realizou o teste do etilômetro, não sendo constatada nenhuma concentração de álcool. O veículo foi fiscalizado e nenhuma irregularidade foi encontrada, sendo o mesmo liberado para o condutor.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zezinho
6 meses atrás

Quanta gente maldosa pra rir da desgraça dos outros! Se ele cheira ou não o problema é dele! É com o dinheiro dele! Cambada de conversadores fiado!

Ze Fofoca
6 meses atrás

Esse n é o irmão do Keifim do bar?

NARIZ SEM FREIO
6 meses atrás

O animal que ele tentou desviar foi ele mesmo, bixo burro

Zumbi
6 meses atrás

Só vejo os comentários….da hora kkkkl

Herbert
6 meses atrás

Animal na pista? Esse bixo tava era cum droga na mente

Dim
6 meses atrás

Encheu o rabo de cocaina que falou que foi animal na pista kkkk
Esse todo mundo conhe em jp

RG lanches
6 meses atrás
Resposta para  Dim

E você que enche o rabo de linguiça e ninguém fala nada

Artigos relacionados

Últimas Notícias