Veículo furtado é trocado por oito pedras de crack em João Pinheiro

O furto aconteceu no bairro Bela Vista; veículo foi localizado no bairro Cais

O proprietário de uma Fiat Elba compareceu ao quartel da Polícia Militar na última segunda-feira (20) para noticiar o furto do seu veículo. Segundo ele, o carro estava estacionado em frente à sua residência e foi levado na noite de domingo para segunda, sem saber precisar a hora.

Segundo a vítima, seus pais acordaram na segunda por volta das 8h e deram falta do veículo, uma Elba CSL de cor preta. De posse das informações, os militares saíram em diligência para levantar informações sobre o furto.

Durante os rastreamentos, já na noite de segunda-feira, os policiais receberam informações via 190 dando conta de que um rapaz suspeito de traficar drogas no bairro Cais estava na posse do veículo e que o teria pego a troco de oito pedras de crack. Eles seguiram, então, até a residência do suspeito Marcos Vinícius – 20 anos, que não se encontrava no momento.

A mãe do suspeito confirmou para os militares que seu filho estava com o veículo e entregou para os militares a chave mixa utilizada para funcionar o carro. A Elba foi encontrada próxima à residência e foi levada ao pátio credenciado. O suspeito, entretanto, não foi localizado.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Junior
2 anos atrás

Tem que pegar esse vagabundo aqui do Cais! A polícia vem na casa do cara pega o carro mas não dá um jeito de pegar o vagabundo?

gustavo
2 anos atrás

a elba estava bem detonada so vale 8 pedra kkkkkkk

Artigos relacionados

Últimas Notícias