Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisVeículo que transportava cachorros em situação de maus tratos é abordado pela...

Veículo que transportava cachorros em situação de maus tratos é abordado pela PRF em João Pinheiro

Os animais estavam sendo carregados em uma carrocinha; motivo do transporte não foi divulgado

Publicado em

Uma ocorrência inusitada foi registrada pela PRF na BR – 040 em João Pinheiro na noite da última sexta-feira (08). A equipe abordou um veículo que transportava 10 cachorros em situação de maus tratos. O motorista foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Paracatu para esclarecimentos.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

O motorista, de 40 anos, foi abordado por volta das 23 horas no KM 143. Ele é natural de Paracatu e o veículo também é emplacado naquela localidade.

O motivo do transporte não foi divulgado até o momento pela PRF. Os animais foram resgatados, mas o destino deles também não foi divulgado.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Super Cão
1 ano atrás

Cadeia nesse vagabundo medíocre

Flor
1 ano atrás

Oh dó dos bichinhos

Publicidade
Jararaca Ensaboada
1 ano atrás

Isso esta me cheirando a fábrica de coxinhas, linguiças, etc, já ví vários casos nos últimos anos. taí apenas um exemplo: https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2019/10/19/familia-presa-por-vender-carne-de-cachorro-e-gato-diz-a-policia-que-protegia-os-animais.ghtml

mais artigos