A Polícia Militar apreendeu no início da tarde desta segunda-feira (17) o veículo do suspeito de matar Paulo Bigode no último domingo (16) em João Pinheiro. A Saveiro branca de placas DGE-5122 estava na garagem da casa da mãe do suspeito, no centro de Lagoa Grande.
A mulher contou para os militares que o veículo foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal próximo à Fazenda Gameleira, com os vidros abertos. O suspeito, Wilker Tannous, segue foragido.
Relembre o caso
Paulo Cesar de Carvalho, popularmente conhecido como Paulo Bigode, morreu na noite deste último domingo (17) após uma discussão em um boteco na Olaria, bairro de João Pinheiro. Paulo foi atingido por um disparo de arma de fogo na região da costela, abaixo do peito.
Segundo informações, Paulo estava fazendo o uso de bebida alcoólica quando Wilker chegou. Os dois começaram a discutir e ambos se dirigiram para o lado de fora do bar. Wilker sacou uma arma e Paulo partiu pra cima dele mesmo assim, impedindo-o de desviar a mira da arma.
Paulo chegou a ser socorrido, mas morreu poucos instantes depois de dar entrada no hospital. No dia, o autor fugiu em seu veículo e diligências foram realizadas para encontra-lo, mas nenhuma com sucesso. Ele segue foragido.
Tem que dar uma medalha para ele, herói do gado.
Tem dar medalhas e chamar ele pra acabar resto da quadrilha
Xô satanás
Faltou a foto do cara que matou. Cade?
O que morreu misericórdia. Foi tarde