20.5 C
João Pinheiro
sábado, janeiro 16, 2021

Veja momento em que marginais invadem a Loja Eletrosom de Brasilândia de Minas

A ação foi flagrada por câmeras de segurança; uma TV e uma caixa amplificada foram levadas

Noticiamos ontem que a Loja Eletrosom de Brasilândia de Minas foi alvo de marginais. Dois homens encapuzados jogaram uma pedra na porta de vidro, invadiram a loja e furtaram uma TV 32 polegadas e uma caixa de som amplificada.

A redação do JP Agora teve acesso às imagens da câmera de segurança, que flagrou o momento em que os dois meliantes passam na porta da loja uma primeira vez e, depois, arremessam uma pedra contra o vidro, invadem o estabelecimento e saem correndo com os produtos do furto. Veja:

O gerente contou que recebeu o aviso de que a loja havia sido invadida por uma central de monitoramento e acionou a polícia imediatamente. Disse, ainda, que assim que chegou no local, realizou uma análise e constatou que faltava uma TV Smart da marca Philco, de 32 polegadas, e uma caixa de som amplificada da marca Mondial, com dois altos falantes. Até o momento ninguém foi preso.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Roberto Lobo
5 meses atrás

Eu acho que o granpao pode tá na nessa ele estava em Brasilândia

MM
5 meses atrás

Safados polícia tinha que colocar esses menores pra casa depois das 22:00

MERECEDOR
5 meses atrás
Resposta para  MM

ditadura??

Últimas Notícias