Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, 04 de novembro, em João Pinheiro, minutos após ter roubado o celular de uma pessoa usando de violência. A ação rápida da Patrulha de Operações, auxiliada por imagens de câmeras de segurança, foi crucial para a localização e captura do suspeito, que ainda estava com o aparelho da vítima em mãos.
O crime teria acontecido na rua Manoel Silveira Vasconcelos. Segundo as informações repassadas à Polícia Militar, um indivíduo magro, moreno, vestindo bermuda tactel e camiseta preta, teria atacado a vítima com um golpe de estrangulamento, popularmente conhecido como “mata-leão”. Após a agressão, ele teria roubado um celular da marca Samsung, de cor vermelha, e fugido em direção à Rua São Judas Tadeu.
De posse das características do suspeito e com o apoio das imagens da câmera do projeto Olho Vivo, que flagrou o crime no cruzamento com a rua Sebastião Simão, a equipe da Patrulha de Operações, composta pelo Cabo Nardelis e Soldado Gomes, iniciou um rastreamento intensivo pela região.
Não demorou muito e os militares localizaram o ladrão. O suspeito de 21 anos, foi abordado e com ele, os policiais encontraram o celular que havia acabado de ser roubado. Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis.

Ninguém faz isso comigo Moss, minha mão até pinika estrangula ele até a morte
MAS É SO PRA COMPRA UMA CERVEJINHA, PAPAI DISSE QUE PODI
Sifu.