Uma residência do Bairro Primavera, em João Pinheiro, foi atingida por um incêndio na madrugada desta sexta-feira, 12 de julho. Por sorte, ninguém se feriu. Segundo a moradora, as chamas iniciaram no quarto das crianças onde havia uma vela acesa com o intuito de espantar pernilongos.
O JP Agora apurou que o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 01:30h para atender a ocorrência. Quando chegaram no local, a família já havia saído da casa e estavam seguros ao lado de fora da residência. Então, os militares se empenharam para apagara completamente as chamas, que atingiram principalmente o quarto de três crianças.
O telhado do quarto das crianças colapsou em razão do fogo. Depois que o incêndio foi controlado, a moradora relatou aos bombeiros que seu filho de 8 anos acendeu uma vela no quarto para espantar os pernilongos e, por um descuido, o fogo atingiu algumas peças de roupas, iniciando o incêndio.
“O Corpo de Bombeiros orienta a população a não manipular fogo próximo a materiais inflamáveis como cama, cortinas, roupas e armários, para não colocar em risco a suas vidas e perda de seus bens matérias.”
culpado é prefeito que não cuida cidade o dinheiro que ela gastando nessa festa podia dar pouco para cuidar cidade a gente pagar nosso as imposto, aí você os secretário tudo ficar ricos e secretário da cultura rico de obras ricos etc e a gente so na merda
E aí? Queimou muita coisa? A família precisa de lençol, colchão? Idade e sexo das crianças. Se tiver queimado as roupas deles podem receber doações. Os pinheirense sao solidários nessas horas, principalmente com crianças
Acho que os canais de comunicação deveriam fazer uma reportagem com o Prefeito cobrando providências a respeito da infestação de pernilongos em todos os bairros da cidade.