Uma mulher de 36 anos, com uma longa ficha de passagens pela polícia por furto e tráfico, foi presa em flagrante na tarde desta segunda-feira (20) em João Pinheiro. A suspeita, identificada como Luciana Silva Dantas, é acusada de furtar joias e bijuterias de duas lojas vizinhas, localizadas na mesma rua no centro da cidade, mas foi pega com todos os produtos recuperados.
De acordo com a Polícia Militar, a ação começou quando o dono de uma das lojas foi alertado por um amigo que Luciana havia saído do estabelecimento em atitude suspeita. O comerciante verificou as câmeras de segurança e viu o momento exato em que ela furtava diversas peças, como gargantilhas, pulseiras e brincos de prata, somando um prejuízo de quase R$ 760,00.
Com as imagens do furto, o dono da loja e sua esposa saíram em busca da suspeita e a encontraram caminhando pela rua, já com uma sacola cheia de produtos. Eles imediatamente chamaram a polícia.
Quando os militares chegaram para a abordagem, um funcionário da outra loja furtada, que fica bem próxima, também se aproximou. Ele reconheceu na sacola de Luciana um colar e uma pulseira que haviam sido levados de seu local de trabalho. As câmeras deste segundo estabelecimento também confirmaram a ação da autora.
Luciana foi presa em flagrante com todos os produtos, que totalizavam R$ 794,80. Ela foi levada à UPA para exames e, em seguida, encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.
So para tomar um pinguinha e fumar uma pedrinha. Não tem problema kkk