O vereador pinheirense Eli Corrêa está internado no Hospital Municipal de João Pinheiro tratando de uma infecção no abdômen. A princípio, ele foi diagnosticado com apendicite e precisa se ver livre da infecção para passar por cirurgia.
A reportagem do JP Agora apurou que Eli Corrêa já se encontra internado há alguns dias tomando medicação necessária para combater uma infecção. O vereador passou por exames, que constataram, a princípio, que será necessário cirurgia de apendicite.
Em entrevista ao repórter Roberto Anselmo, da rede de comunicação TV Noroeste, Eli Corrêa comentou que sempre teve boa saúde e que tudo começou depois que ingeriu água de uma garrafa que havia gasolina misturada. Ele finalizou dizendo que está muito bem assistido pelos médicos da cidade.
“Eu sou uma pessoa que graças a Deus, eu ajudei a construir o hospital mas nunca fui preciso de usar. Sou muito sadio, vivo trabalhando na roça, trabalhando em tudo que precisa fazer mas, infelizmente, tem hora que acontece alguns imprevisto. Eu bebi uma água em um litro que tinha misturado gasolina e aí apareceu aquelas dores esquisitas no meu intestino e eu fiquei cismado.”, disse o vereador a TV Noroeste.
Eli Correa também explicou que está tomando vários antibióticos para operar o mais rápido possível. “A dor foi ficando do lado direito e eu vim no hospital, fez primeiro um exame local, ultrassom, e descobriu uma mancha do lado direito. Dessa mancha, o médico Dr. Alexandre ficou com medo, falou que a mancha podia ser outra coisa. Aí pediu tomografia e a tomografia acusou essa mancha mais forte ainda, achando que podia ser até um tumor. Aí pediu coloscopia e viu que não era um tumor. Vou precisar acompanhamento com o Dr. Rui Junior e com o Dr. Alexandre, Dr. Geraldinho. Corre o risco de ser apendicite, está muito inflamado. Passou vários antibióticos para fazer uma limpeza geral para poder operar o mais rápido possível”, disse Eli Corrêa à reportagem da TV Noroeste.
Nesta terça-feira (06), Eli Corrêa segue internado aguardando a realização do procedimento cirurgico O JP Agora deseja pronta recuperação ao vereador, que faz parte da história de João Pinheiro.
Tanto dinheiro que esse homem tem e está no municipal que vergonha Heli, quando você morrer vai levar nada não.
É questão de ser um Hospital que atende bem na hora certa. Com estrutura e profissionais de excelência. Todo cidadão que paga seus impostos tem direito de usufruir do atendimento gratuito e ainda mais quando é o que se tem na cidade onde mora. Rápida e plena recuperação é o que desejo
Não sou contra ele está lá mais ele está querendo mídia, uma pessoa que mal pelo menos devia si devia preocupar com sua e gastar um pouco com seu dinheiro com sua saúde, um cara que não gosta de animais, xinga as pessoas dar lote depois toma.
melhoras pra ele de coração , mais um vereador ganha quase 10 mil por mes pra nao fazer nada e nao paga nen um plano de saude e vai pro hospital publico e piada com a gente que paga os salarios deles TONICO APOIADO
O CARA PAGA IMPOSTO A VIDA TODA É PARA TER ACESSO A SAUDE, EDUCAÇÃO QUE LHE É GARANTIDO NA CONSTITUIÇÃO, ENTÃO O FATO DELE SER VEREADOR NAO TIRA DELE O DIREITO DE CIDADÃO.
Argumento fraco viu . Deve ser petista
Falou tudo amigo fora as empresas que ele tem.