A tecnologia do sistema “Olho Vivo” mostrou mais uma vez sua eficácia e alcance ao ultrapassar os limites da sede do município e flagrar um crime em tempo real no distrito de Luizlândia do Oeste (JK). Nesta sexta-feira, 05 de dezembro, um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas após ser monitorado pelas câmeras operadas a quilômetros de distância, na central em João Pinheiro.
A ação teve início quando a equipe de videomonitoramento percebeu uma movimentação atípica na praça localizada na Rua Rita Costa, na altura do número 442. As imagens captaram um indivíduo em atitude suspeita de comercialização de entorpecentes. Imediatamente, a Sala de Operações (SOF) acionou a equipe policial que patrulhava o distrito, repassando as características e a localização exata do suspeito.
Os militares deslocaram-se rapidamente até o ponto indicado e abordaram o adolescente. Durante a busca pessoal, a denúncia visual se confirmou, no bolso direito do menor, dentro de um pequeno frasco, os policiais encontraram 16 papelotes de cocaína prontos para a venda. Além da droga, foram apreendidos um aparelho celular e R$ 50,00 em dinheiro.
Diante do flagrante captado pelas lentes do Olho Vivo e confirmado pela abordagem, o menor infrator foi apreendido. Ele foi conduzido, acompanhado de seu representante legal, para a Delegacia de Plantão de Paracatu para as providências judiciais cabíveis.

Que merda em pra traficar não precisa representante não né? Pra e preso é um benezinho aaaa