Vídeo: boi invade supermercado, vai direto para o açougue e corre atrás do açougueiro em Minas Gerais

A situação foi registrada por câmeras de segurança e divertiu a cidade; gerente brinca que o animal queria "acertar as contas"

Uma cena digna de filme de comédia surpreendeu clientes e funcionários de um supermercado em Ibiá, no Alto Paranaíba, na noite da última quinta-feira, 23 de outubro. Um “cliente” muito inusitado, um boi, invadiu o estabelecimento, correu pelos corredores e foi parar justamente no açougue, causando uma grande correria e, depois do susto, muitas risadas na cidade de pouco mais de 20 mil habitantes.

A invasão foi registrada pelas câmeras de segurança do Supermercado Barbosão, localizado no Centro da cidade. Nas imagens, que rapidamente viralizaram, é possível ver o animal entrando no local por volta das 19h, pulando sobre um freezer e derrubando alguns produtos enquanto os funcionários tentavam se desviar. O destino final do boi, no entanto, foi o que tornou a história ainda mais cômica: ele foi direto para os fundos da loja, parando dentro do açougue.

Segundo apurado pelo JP Agora, a gerente do estabelecimento, Jamaica Santos, contou que, após alguns minutos de confusão, os próprios funcionários conseguiram colocar o animal para fora. A perseguição, no entanto, não terminou ali. “Depois que conseguiram colocar ele para fora do mercado, ele correu atrás do açougueiro no meio da rua, acho que foi para acertar as contas com ele. Ficou todo mundo zoando”, brincou a gerente.

Apesar do susto e da bagunça, ninguém se machucou e não houve grandes prejuízos para o mercado. A origem do boi, no entanto, permanece um mistério. “Não sabemos quem é o dono ou de onde veio. Uns dizem que caiu de um caminhão, outros, que veio de uma fazendinha, mas ainda é um mistério”, finalizou Jamaica.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários