InícioDestaqueVídeo de sexo envolvendo um bebê divulgado em grupo de Whatsapp vira...

Vídeo de sexo envolvendo um bebê divulgado em grupo de Whatsapp vira caso de polícia em João Pinheiro

Em sua devesa, o homem que divulgou o vídeo disse que não agiu de má fé

Publicado em

Um fato atípico foi registrado pela Polícia Militar de Luislândia do Oeste (JK) na tarde de ontem, quarta-feira (09). Segundo informações, uma mulher manifestou interesse em dar queixa sobre um vídeo pornográfico que envolvia um bebê divulgado em um grupo de Whatsapp de Luislândia.

A mulher disse que recebeu em um grupo do aplicativo, por volta das 15:00h, um vídeo com cenas de sexo explícito envolvendo um bebê e, após verificarem o celular da mulher, a Polícia conseguiu o número do homem que enviou o vídeo.

Após algumas diligências, os policiais localizaram o homem, que trabalha na Zona Rural de Luislândia do Oeste. Em depoimento aos policias ele disse que não agiu de má-fé e divulgou o vídeo para que ajudasse a identificar o homem que praticava o ato repugnante com a criança.

O vídeo mostra um homem colocando o pênis dentro da boca de uma criança, ele chega a ejacular dentro da boca do bebê. Ainda não se sabe quem possa ser o autor de tal ação.O caso foi registrado e será encaminhado para Polícia Civil para posteriores providências.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Revoltada
4 anos atrás

Odiooo de uma disgraça dessa tem que jogar na multidao pra matar essa merda que odiooooo desse lixo tem que deixar a comunodade linxar

Eu
4 anos atrás

Deus me perdoe mas tem q matar um vagabundo desse lentamente. Primeiro cortar o pênis dele com ele vivo. É ser muito vagabundo.

Irônico
4 anos atrás

Qd ele for preso ele entenderá q alguns crimes outros não toleram. A justiça tarda, mas não falha!

João cristofer
4 anos atrás

Gente estou perplexo com essa notícia, valha-me Deus. Que absurdo isso, a Polícia tem que rastrear o autor do vídeo, ou OS autores isso é caso de pedofilia. .. em que mundo estamos vivendo.
Essa semana foi tanta notícia de casos de pedofilia, que tristeza gente… fico indignado com isso, tenho filhos e fico preocupado com eles, pois, o mundo ta cada dia pior.

Estrela
4 anos atrás

O mundo não mudou nada bacana, sempre foi MT bom! Quem não presta e o ser humano q não tem moral…

CDCA
4 anos atrás

UM GRANDE FILHO DO CAPETA A MORTE PRA UM CARA DESSE É POUCO

VANIA
4 anos atrás

TERRIVEL O DESGRAÇADO DERRAMOU LITROS DE ESPERMA NA BOCA DA BEBEZINHA QUE QUASE SE AFOGA ,MUITO TRISTE A CENA

@
4 anos atrás

Esse vídeo é antigo esse fato ocorreu fora do Brasil