continua depois da publicidade
InícioPatrocínioVídeo: denúncia por som alto termina com...

Vídeo: denúncia por som alto termina com homem atingido e prensado por carro em Patrocínio; suspeito fugiu do local

Caso teria acontecido na rua Joaquim Pedro Barbosa, no bairro Ouro Preto, na noite de 6 de agosto

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Um homem de 48 anos ficou ferido após ser atropelado durante uma briga na noite de quinta-feira (6), na rua Joaquim Pedro Barbosa, no bairro Ouro Preto, em Patrocínio. Segundo informações, a confusão teria começado por causa de um desentendimento ligado a uma suposta denúncia de perturbação do sossego.

continua depois da publicidade

Ainda conforme as informações divulgadas pelo G1, a discussão evoluiu para agressões físicas entre a vítima e um homem de 31 anos. Durante a briga, os dois usaram objetos e causaram danos em um estabelecimento comercial.

As imagens do caso mostram que, depois da confusão, o homem de 31 anos entrou em um carro e dirigiu na direção da vítima. O homem de 48 anos foi atingido e prensado pelo veículo, caiu no chão e, na sequência, o suspeito fugiu do local.

No vídeo, a sequência motra que o suspeito chegou por volta das 19h12, estacionou o carro e foi até a vítima, que estava sentada com outras pessoas. Depois disso, os dois começaram a discutir. Em seguida, o homem de 31 anos deu um soco no rosto da vítima, foi contido por outra pessoa e levado de volta ao carro.

Na continuação da briga, a vítima pegou um objeto de madeira e tentou atingir o suspeito. Depois, o homem de 31 anos saiu novamente do veículo, atingiu a parte traseira do carro da vítima, pegou uma cadeira e usou o objeto contra a vítima. Em seguida, voltou ao carro e avançou na direção do homem.

O SAMU foi acionado e levou a vítima para atendimento médico. A PM fez buscas pelo suspeito, mas ele não havia sido localizado até a última atualização. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos