Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueVigilante que atirou em adolescente com várias passagens pela polícia é preso...

Vigilante que atirou em adolescente com várias passagens pela polícia é preso em casa com uma arma de fogo

Policiais estiveram na residência e questionaram o vigilante sobre a arma e ele confessou

Publicado em

O vigilante de 63 anos que atirou três vezes em um adolescente de 17 na madrugada da última sexta-feira (10) foi preso ontem pela Polícia Militar por posse ilegal de arma de fogo. Ele estava em casa e confessou para os militares que detinha uma arma.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

A reportagem do JP agora apurou que denúncias anônimas recebidas pela polícia apontavam que o idoso estava de posse de uma arma de fogo em sua residência. Diante da informação, uma guarnição foi até o local e questionou o vigilante, que confessou a posse da arma de fogo.

A arma calibre .20 estava carregada com uma munição, a qual também foi apreendida. O vigilante, então, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A respeito da tentativa de homicídio em que ele figura como autor, a polícia não o encontrou nas primeiras buscas. Relembre o caso a seguir.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Adolescente tem várias passagens pela polícia

O crime aconteceu na última sexta-feira, 10 de junho. O jovem de 17 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro vítima de disparos de arma de fogo, mas não correu risco de morte.

A Polícia Militar se deslocou até a UPA e lá fizeram contato com o adolescente, que é bastante conhecido no meio policial pelo envolvimento em inúmeras ocorrências de crimes contra o patrimônio.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Em depoimento aos policiais, o menor contou que trafegava pelo Bairro Novo Floresta montado em sua bicicleta, e que quando chegou na Avenida José Rabelo de Souza, de frente a Serraria Cabral, foi baleado por um vigilante. O jovem também informou que havia discutido com o vigilante há 3 dias atrás.

Durante as diligências, os policiais conseguiram contato com um representante da empresa. Foi confirmado que o vigilante, autor dos disparos, trabalha na empresa e que a vítima havia ameaçado o vigilante de morte há 3 dias atrás. Os policiais se deslocaram até a residência do vigilante, mas ele não foi encontrado.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Esse Senhor é um herói
1 mês atrás

Tem que dar é os parabéns para esse senhor, espero que o pessoal da Serraria Cabral dê todo o suporte que ele precisa, pois ele estava no seu serviço defendendo o patrimônio do seu patrão. Pra quem não sabe ele atirou no Michelzin arara que fica ameaçando e agredindo idosos na rua, esse senhor apenas se defendeu das ameaças desse moleque

Zé mane
1 mês atrás

Parabéns aos militares , mas assinaram a sentença de morte do Vigilante , afinal pq este jovem infrator não está detido , si ele já tem várias passagens pela polícia , este é nosso país , antes de ameaçar um cidadão de bem , pense q ele pode agir primeiro !!

Publicidade

mais artigos