Vizinho exagera no som, ignora polícia e acaba preso por perturbação ao sossego em João Pinheiro

Vizinho mantinha som automotivo em volume excessivo no bairro Primavera; Polícia Militar foi acionada e apreendeu o equipamento de som.

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por perturbação do sossego na tarde do último domingo, 31 de agosto, no bairro Primavera, em João Pinheiro. A prisão ocorreu após a Polícia Militar ser acionada por um casal de vizinhos idosos, que não suportava mais o volume excessivo do som vindo da casa do autor.

Segundo o relato das vítimas à polícia, o som automotivo estava tão alto que prejudicava a saúde e o descanso do casal. Ao chegarem ao local, os militares constataram a veracidade da denúncia, com a música em volume flagrantemente exagerado.

Os policiais relataram que precisaram chamar pelo morador diversas vezes até que ele finalmente atendesse à porta. Diante da situação e da recusa em abaixar o som, o homem de 26 anos recebeu voz de prisão em flagrante, com base no artigo 42 da Lei de Contravenções Penais, que trata da perturbação do trabalho ou do sossego alheio.

A caixa de som utilizada para causar o transtorno foi apreendida e encaminhada junto com o autor para as devidas providências.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Corno do 🐥 pequeno,

Isso aí nem barulho faz kkkk