Um homem de 42 anos foi encontrado morto dentro de casa em avançado estado de decomposição na tarde desta terça-feira (25) em Brasilândia de Minas. Adriano Aparecido de Oliveira Nunes não era visto desde domingo, e vizinhos acionaram a Polícia Militar após sentirem um forte odor vindo da residência.
O caso aconteceu na Rua Lindorifo Batista. Com apoio de um chaveiro, os policiais conseguiram abrir o portão, mas tiveram dificuldade para entrar na casa devido a três cães da raça pitbull que estavam no imóvel. Após conter os animais, a equipe precisou arrombar a porta da frente.
Dentro da casa, que estava em desordem, Adriano foi encontrado caído na cozinha ao lado de uma geladeira tombada. O corpo já estava em avançado estado de decomposição.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou que o imóvel estava trancado por dentro e não havia sinais de arrombamento ou violência. As causas da morte ainda não foram divulgadas e devem ser esclarecidas após exames no corpo.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paracatu, onde passará por necropsia para determinar a causa da morte. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Brasilândia de Minas.
