Vizinhos sentem cheiro forte e polícia encontra homem morto dentro de casa em Brasilândia de Minas

Adriano Aparecido de Oliveira Nunes, de 42 anos, não era visto desde domingo. Polícia precisou conter três pitbulls para entrar na casa. Não há sinais de violência

Um homem de 42 anos foi encontrado morto dentro de casa em avançado estado de decomposição na tarde desta terça-feira (25) em Brasilândia de Minas. Adriano Aparecido de Oliveira Nunes não era visto desde domingo, e vizinhos acionaram a Polícia Militar após sentirem um forte odor vindo da residência.

O caso aconteceu na Rua Lindorifo Batista. Com apoio de um chaveiro, os policiais conseguiram abrir o portão, mas tiveram dificuldade para entrar na casa devido a três cães da raça pitbull que estavam no imóvel. Após conter os animais, a equipe precisou arrombar a porta da frente.

Dentro da casa, que estava em desordem, Adriano foi encontrado caído na cozinha ao lado de uma geladeira tombada. O corpo já estava em avançado estado de decomposição.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou que o imóvel estava trancado por dentro e não havia sinais de arrombamento ou violência. As causas da morte ainda não foram divulgadas e devem ser esclarecidas após exames no corpo.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paracatu, onde passará por necropsia para determinar a causa da morte. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Brasilândia de Minas.

Leia também

Você pode gostar

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários